Pages - Menu

12 de junho de 2013

MEUS PRIMEIROS ANOS NA ESCOLA - A ESTUDIOSA E ATLÉTICA

Tenho boas recordações da minha vida escolar. Mesmo sendo uma Escola Municipal, havia alguns recursos e bons professores. Fui uma aluna estudiosa. Lembro-me que estava ansiosa para o primeiro dia de aula. Fiz boas amizades, tanto que mantenho algumas até hoje.
Gostava de participar dos eventos e das aulas, atletismo (era ótima) na disciplina de Educação Física, mas, fugia dos jogos (jogava mal).


Como é bom recordar os meus oito aninhos

Tenho uma bela lembrança de uma excursão ao teatro; assistimos à peça e depois ensaiamos para uma apresentação na escola: Os Saltimbancos. Foi lindo! Enfim, isso são somente alguns retratos de bons momentos da minha vida escolar.

Obs.: Durante este primeiro semestre (2013) meu conceito de boa escola mudou um pouco, mas devo admitir que recordo com carinho deste período.

Um comentário: