Pages - Menu

10 de junho de 2013

MEUS PRIMEIROS ANOS NA ESCOLA - A TÍMIDA DE CACHINHOS CASTANHOS

Acanhada, introvertida, retraída, reservada, recatada, reservada... Sim, eu era uma menina muito tímida na escola, sempre com meus cachinhos presos num rabo de cavalo. 
Minha mãe sempre dizia (e até hoje diz) “escola é lugar de aprender e não de bagunçar” (sic). Sempre fui muito disciplinada, mas não me considero uma aluna nerd. Durante o ensino fundamental gostava de participar de jogos de queimadas durante as aulas de Educação Física. 
Comemorando meu aniversário de sete anos com a minha turma do pré
Ah, não posso esquecer-me dos passeios na escola de educação infantil para sítios e fazendas, onde podíamos ficar mais próximos da natureza. Como era gostoso sentir o cheirinho do campo!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário